Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sporting 0-0 Académica

Não aproveitámos!

Num jogo onde tínhamos que vencer para chegar ao primeiro lugar, não fomos capazes de marcar apesar das várias ocasiões claras de golo.

Não foi uma noite feliz para o Sporting. Perdemos Jefferson por lesão e William Carvalho viu o 5º amarelo e falha o derby. Mais um penalty que também ficou por marcar.

A jogar em casa, contra equipas que se fecham muito, seria bom que o Leonardo Jardim começasse a colocar logo de início a dupla Montero / Slimani... assim fica mais difícil.

Na próxima jornada, vamos jogar à ETAR... contra tudo e contra todos!

O SPORTING É NOSSO!

2 comentários:

Juca disse...

Como sempre, é branqueada pelos pseudo jornalistas/comentadores que vegetam e parasitam na CS portuguesa...
Entrada bárbara e assassina, autêntica agressão intencional, sem bola, perpetrada por um energúmeno sarrafeiro vestido com a camisola da Académica, merecedora de cartão vermelho directo e de irradiação permanente dos campos de futebol ao jogador Jefferson do Sporting Clube de Portugal.
OMITIDA INTENCIONALMENTE PELOS MEDIA!
Para os árbitros do jogo, como é habitual e coincidente, não viram nada... Passaram o jogo a olhar para o William Carvalho.
Tudo normal.
Pena que também os adeptos, orgãos sociais, os blogs afectos ao clube, e a prória instituição, o deixem passar em claro por estarem... (anestesiados?)

Anónimo disse...

caros amigos isto sem um tiro numa perna so para assustar e o aviso que o proximo e para cabeca de outro modo nao vamos a lado nenhum saudacoes leoninas

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops