Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Vitória da crença!

Vitória arrancada a ferros a que o Sporting conseguiu esta noite em Vila do Conde. Num terreno muito mau, como já se previa, o Sporting teve que vestir o fato de macaco para conseguir mais 3 pontos.

Jardim voltou a apostar no tridente habitual do meio-campo, com Heldon e Wilson Eduardo nas alas no apoio a Fredy Montero. Heldon, para mim, voltou a mostrar que entrou muito cedo nesta equipa. Capel e Carrillo não mereciam ser relegados para o banco. André Martins também passou novamente ao lado do jogo. Foi bem substituído ao intervalo.

Na primeira parte pouco ou nada incomodámos o guarda-redes adversário, apesar da maior posse de bola. Até foram do Rio Ave as melhores chances de golo, valeu na altura Maurício a evitar o golo em cima da linha de golo. Maurício que foi infeliz no lance do golo vila condense, introduzindo a bola na própria baliza. Culpa no lance para Jefferson que não afastou a bola.

A perder, Slimani entrou em campo e juntamente com Carlos Mané que tinha entrado ao intervalo deram a volta ao resultado. Primeiro, o avançado argelino cabeceou para o fundo da baliza uma bola cruzada por Jefferson que assim se redimiu da falha no golo do Rio Ave. A 3 minutos do final da partida, Mané em grande estilo fez o golo da vitória aproveitando um cruzamento de Carrillo.

3 pontos importantes, num campo tradicionalmente difícil. Com esta vitória calamos também todos aqueles que durante a semana e durante o jogo repetiram vezes sem conta que Nuno Espírito Santos ainda não tinha perdido com o Sporting. Agora já perdeu!

Na próxima jornada, recebemos em Alvalade o Braga. Adrien e Montero estão castigados.

O SPORTING É NOSSO!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops