Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 31 de agosto de 2014

Empate justo!

Deu empate no Derby. Na minha opinião, é um resultado justo.

Não entrámos bem no jogo, sofremos um golo fruto de uma grande passividade defensiva, mas soubemos reagir e chegar justamente ao empate mesmo que aproveitando um brinde do Artur. Slimani, de regresso à titularidade, foi o autor do golo. Até ao intervalo fomos para cima deles, só foi pena não termos conseguido marcar novamente.

Voltámos a não entrar bem na segunda parte, tivemos 10 minutos complicados onde valeram Rui Patrício e ineficácia do adversário, mas conseguimos novamente dar a volta por cima e podíamos ter saído da Luz com os três pontos.

Pelo que se passou durante o jogo, com domínio e oportunidades de golo repartidas, o empate aceita-se perfeitamente.

Próxima jornada, em casa com o Belenenses, é para ganhar!

1 comentários:

Anónimo disse...

Boas! Também penso que o empate está correto. Confesso que esperava um pouco mais do Sporting e um pouco menos de Benfica, mas haverá outras oportunidades. Jogámos fora, sem medo e com vontade de trazer os três pontos; foi bom ver isso. Venham mais!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops