Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Grupo G!

O Sporting ficou no Grupo G no sorteio da Liga dos Campeões.

Vai ter como adversários o Chelsea de José Mourinho, o Schalke 04 da Alemanha e o Maribor da Eslóvenia.

Se o Chelsea pode ser considerado favorito, nós temos que nos capacitar que somos candidatos a passar aos oitavos de final. Ganhando os nossos jogos em casa, temos condições mais do que suficientes para ir pontuar fora, a qualquer um dos campos dos rivais que nos calharam em sorte.

Força Sporting!

1 comentários:

Anónimo disse...

Boas! É verdade que o grupo podia ser um pouco mais fraco, mas também é verdade que estamos na competição dos campeões europeus (e que recentemente eliminámos o favorito M. City numa outra competição). Para estes jogos é importante, na minha opinião, contar com Nani. Um jogador como ele, se perfeitamente integrado na equipa, dará mais confiança, mais atitude ganhadora. Na verdade, sem uma coisa ter a ver com a outra, penso que o derby de hoje pode bem ser o preâmbulo do que se irá fazer na europa, independentemente do resultado (mas não da exibição).
Força Sporting!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops