Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Deu empate!

Deu empate o clássico em Alvalade. Mais um esta temporada, e vão quatro no campeonato...

Grande entrada no jogo valeu um golo madrugador a Jonathan Silva depois de boa arrancada e cruzamento de Carrillo. Na primeira parte só deu Sporting que unicamente se pode queixar de si mesmo por não ter conseguido chegar a um resultado mais volumoso. Foram várias as ocasiões de golo desperdiçadas.

A segunda parte foi pior, com o Porto a mexer na equipa e a crescer no jogo, tendo chegado ao empate num lance infeliz de Sarr que introduziu a bola na própria baliza. Apesar do menor fulgor, a melhor ocasião ainda pertenceu a Capel que fez tremer a barra de Fabiano num grande pontapé à entrada da área.

O bom futebol da primeira parte não chegou para ganhar o jogo e assim perdemos mais dois pontos.

Venha o Chelsea na 3ª feira!

1 comentários:

Anónimo disse...

Boas!
Foi um bom jogo. É claro que espero sempre mais do Sporting, mas isso não deslustra a boa exibição (sobretudo na primeira parte) da nossa equipa. Tendo em conta que o FCP investiu muito dinheiro neste defeso e que esses os números não são comparáveis aos nossos, temos que realçar o facto de isso não se ter notado na contabilidade final, quer no resultado (lembrar que o golo do porto é um autogolo de infelicidade!) quer no número de oportunidades, quer ainda no número de boas jogadas. Os nossos jogadores estiveram à altura, em alguns momentos superiores, outros inferiores.
A equipa leonina tem muitos jovens, mas é uma EQUIPA, e os jogadores são talentosos. Podem dar mais? Podem! Penso que o tempo permitirá que o façam. Nani talvez seja já uma referência no plantel e constitua o incentivo de confiança que faltava para alguns jogadores libertarem melhor o seu talento (exemplo: Carrilho!). Rui Patrício é grande e é nosso.
Estes jogos, por ficarem sempre aquém daquilo que queremos deles, mas não nos frustrarem, faz-nos sempre ansiar pelo próximo. Venha ele!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops