Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Dois pontos a menos


Mau resultado! Terceiro empate em 4 jogos, não está a ser nada bom o arranque do campeonato do Sporting.

Frente a uma equipa que usou e abusou do anti-jogo pedia-se mais... Exigia-se mais. Não percebo porque é que em casa não jogamos com 2... avançados. Os adversários estacionam o autocarro ficando difícil entrar na área e marcar.

Critíco Marco Silva por só ter colocado Montero a 10 minutos do final do jogo. O meio campo também falhou mais passes do que é habitual. No ataque faltou eficácia...

Venha o Maribor!

2 comentários:

Tanaka disse...

A época passada foi um engano, não havia pressão, não tínhamos competições europeias, o próprio treinador era melhor. Na realidade tudo era mais fácil. Vinhamos da pior classificação da nossa história, fazer pior seria impossível. Esta época entramos com aspirações renovadas, a pré época correu bem, chegaram vários reforços que pensava que seriam aquisições cirúrgicas para a equipa A, e entretanto a ilusão vai-se esfumando, empate atrás de empate, o ambiente começa a ficar pesado e ainda vamos na 4ª jornada da liga e 1ª da LC, contra um adversário vulgar deixamos-nos empatar de forma tão inglória. O que aí vem parece muito um filme já visto em outros anos.

Anónimo disse...

Boas!
Não acredito que a pressão possa influenciar o rendimento dos jogadores e penso que a resolução da falta de concretização passa por uma atitude mais agressiva no ataque (por exemplo mais remates e menos passes), pelo posicionamento dos jogadores e por combinação de movimentos. Há jogos em que se admite um ponta de lança, mas haverá jogos em que se justifica 2 de início e não tudo ao molho no fim do jogo. Mas isso é trabalho de treinador. O treinador tem que aparecer quando é necessário e está a ser necessário!
A ver vamos.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops