Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Mais um empate...

Mais um empate... mais uma oferta da defesa.

Não tenho memória de um golo sofrido como o que hoje sofremos no último minuto de descontos. Falha do Sarr e de seguida falha do Maurício... é mau de mais.

O jogo não tinha sido grande coisa, mas jogámos mais do que suficiente para ganhar. Tal como previa, não foi um jogo fácil, o Maribor é uma equipa aguerrida e que tenta explorar ao máximo os erros do adversário.

Nani fez um grande golo a 10 minutos do final do jogo, mas não foi suficiente. Continuamos a ser muito perdulários e a falhar golos cantados. Assim é difícil ganhar jogos...

Domingo jogamos uma autêntica final em Barcelos! Não ganhar pode deixar muitas marcas...

1 comentários:

Anónimo disse...

Boas!
Há momentos em que nos devemos rir do drama, e este jogo tem um golo que faz rir! É azar? É azar, mas no meio do azar tem que se procurar melhor a sorte e isso é que está a faltar à equipa, parece-me. Já disse atrás que não creio que se esteja a jogar mal, mas creio que se está a atacar mal. Estou à espera que apareça a mão do treinador e não quero acreditar que ele esteja à espera que isto passe, simplesmente.
Não digo mal de Marco Silva! Mas tenho que ser realista: se o Sporting necessitava dele, não é menos verdade que ele necessitava do Sporting. Há que saber aproveitar melhor as oportunidades, quer da parte dos jogadores quer da parte do treinador.
E até pode ser que Bruno de Carvalho consiga empurrar ambos no sentido certo. Parece-me (já o disse antes) que a pressão não tem que inibir ninguém, mas tem que obrigar a agir mais depressa e melhor. Há sempre soluções, Tanaka, por exemplo, remata bem de meia distância e à entrada da área; porém, não chega trocar de jogadores, é importante criar combinações de movimentos à entrada da área para não se exagerar nos passes sem objetivo e para todos os jogadores saberem quais são as opções mais viáveis.
Vamos lá! Vamos lá Sporting!


 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops