Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Nada está perdido!

Derrota caseira frente ao Chelsea em nada abala as nossas aspirações na Champions.

Claro que era melhor ganhar, ou pelo menos empatar, mas não foi possível. Do outro lado esteve uma grande equipa, recheada de bons jogadores, e a nossa primeira parte também não ajudou. Entrámos nervosos, receosos, e o adversário foi aproveitando para criar oportunidades de golo. Valeu um Rui Patrício fabuloso!

A segunda parte já foi diferente, para melhor. "Pegámos o touro pelos cornos" e fomos para cima dos ingleses. Tivemos as nossas chances, mas não conseguimos marcar.

Os próximos dois jogos com o Schalke 04 vão ser decisivos.

Venha agora o Penafiel!

1 comentários:

Anónimo disse...

Boas!
O Chelsea está muito forte. Está tão forte que já não poderá melhorar muito mais. Em compensação, o Sporting não está tão forte, mas ainda pode melhorar muito. Acredito nisso. O jogo foi bom, os jogadores esforçaram-se e houve momentos em que perdemos o respeito pelo adversário. Gostei. Não sou adepto do respeito pelo adversário, se podermos ganhar por 5 devemos ganhar por 5 e tentar mais um golo! Estamos naquele nível em que se torna necessário dar mais um passo em frente, porque se o dermos tudo passará a ser possível e ganhar a uma equipa como o Chelsea significará apenas somar os 3 pontos. Quando o jogo acabou e percebi que perderamos, lembrei-me que teriamos que ir jogar a Inglaterra e que, portanto, ainda haveria uma nova oportunidade de lhes ganhar, a ver vamos!
De qualquer modo, esta partida mostrou que já é possível ganharmos ao Schalke 04 sem que isso constitua qualquer surpresa. Só temos que jogar para isso, sem qualquer respeito pelo adversário e tentar somar os 6 pontos em discussão.
Venha o Schalke!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops