Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Esforço inglório

Custa... custa muito perder assim!

Custa perder depois de termos sido superiores... de termos ficado a jogar com 10 desde a meia hora de jogo da primeira parte (um exagero o 2º amarelo ao Maurício).

Custa sofrer o segundo golo em fora de jogo...

Custa sofrer um golo nos descontos na marcação de uma grande penalidade depois da bola bater na cara do Jonathan Silva.

Cometemos erros? cometemos, claro que sim. O Rui facilitou no primeiro golo, o Sarr ficou especado no terceiro... mas porra! Fizemos um jogão! Conseguimos recuperar de um 3-1 para um 3-3! E só não conseguimos pelo menos 1 ponto porque houve um cabrão qualquer que não quis.

Tenho orgulho neste Sporting! Este Sporting vai-nos dar muitas alegrias!

2 comentários:

Seve disse...

Estes dois borraabotas (Mauricio e o Sarr) iam já de camineta prá terra deles, nem em Vale Mortos calçavam...

Grande jogo, só uma grande equipa virava (na Alemanha) um jogo destes de 3-1 para 3-3 e a jogar com dez, contra onze e mais seis gatunos; efectivamente estou de acordo-esta equipa irá dar-nos muitas alegrias e este treinador é tão grande como o nosso Presidente.

Saudações Leoninas

Seve

Anónimo disse...

Boas!
É verdade que me custa.
E custa-me ainda mais pelo tipo de erro que fez o árbitro decidir-se pelo penalty. A expulsao de Maurício é um exagero, logo é um erro, mas é um erro de interpretação, aceito o erro mas não concordo. A questão do penalty no último minuto da compensação já é diferente, não se trata de um erro de interpretação. Não houve exagero algum, houve simplesmente uma invenção. Um árbitro tem que apitar de acordo com aquilo que vê ou que vêem os seus auxiliares. Mas quando não há penalty, que podem ver os arbitros se o marcam? Se não vêem e marcam, marcam simplesmente porque sim, porque querem. Assinalar uma coisa que não existe toca as raias da alucinação visual. O árbitro de linha ver um penalty que não existiu é muito diferente de não ver outro que existiu. Há sempre desculpa para o que não se vê e os árbitros são humanos, fechou os olhos; espirrou; estava atento a outro pormenor; foi tudo demasiado rápido para se aperceber. Mas ver o que não aconteceu e punir por uma falta que não houve, não admite, simplesmente, qualquer desculpa razoável, parece-me. É intencional. Do jogo fica a enorme estatura da equipa e o respeito que ela me merece. Onde alguns falharam outros suplantaram-se com esforço e talento. Uma equipa é isso! Maurício, Sarr e Patrício são leões, são leões em todos os jogos, nos que falham e nos se suplantam. Eu não lhes atiro pedras, prefiro olhar a enorme estatura que a equipa demonstrou.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops