Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 5 de outubro de 2014

Mais uma goleada!

Depois da goleada em Barcelos, nova goleada e pelos mesmos números, 0-4. A vítima desta vez foi o Penafiel.

Mas não foi um jogo fácil. Ao contrário do jogo de Barcelos, não conseguimos marcar cedo e contra equipas que se fecham muito atrás já se sabe que se torna depois mais difícil ganhar. Na primeira parte demonstrámos algumas dificuldades e não soubemos aproveitar as duas ou três oportunidades que tivemos.

A segunda parte parecia não trazer grandes melhoras até que Marco Silva mexeu na equipa. Tirou o amarelado William Carvalho e André Martins e colocou em campo Adrien e Montero. A equipa melhorou, encostou o Penafiel e os golos apareceram. Slimani bisou, Fredy Montero voltou aos golos 10 meses depois e Nani fechou o placar com um belo golo.

Terceira vitória no campeonato que irá parar agora duas semanas. O próximo jogo será no dia 18 no Dragão para a Taça de Portugal.

1 comentários:

Anónimo disse...

Boas!
ESte foi de facto um jogo difícil, durante o qual poucos cruzamentos nossos mereceram esse nome. Foi preocupante ver "todos" os jogadores falharem sistematicamente os cruzamentos até o primeiro golo surgir ...de um cruzamento!
Montero tem um excelente "toque de bola"! Podia apontar algumas exibições menos conseguidas, mas os homens não são máquinas e os que falharam hoje amanhã poderão ser a chave do êxito. No entanto, a estatística também ajuda a tomar decisões, e os que menos forem falhando as exibições deverão ser chamados mais vezes como primeira opção. É a lei da competição e o futebol profissonal é pura competição. Entre o bom e o menos bom foi bonito ver o modo como todos estamos juntos e festejamos juntos os golos de cada um, porque os golos de cada um são todos da mesma equipa. Acabou bem. Fomos melhores e a credito que ficámos mais fortes.
Viva o Sporting!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops