Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 26 de outubro de 2014

Melhor o resultado do que a exibição

Não gostei muito do jogo. Não sei se foi pelo estado do relvado (parecia não estar em grandes condições), mas os jogadores do Sporting falharam muitos passes, perderam muitas bolas.

Apesar disso, fomos eficazes na primeira parte, fizemos 3 golos (um deles oferecido) e ao intervalo parecia que a vitória estava garantida. Os golos de João Mário e Paulo Oliveira, duas estreias a marcar esta época, pareciam sossegar os adeptos.

Puro engano. Entrámos a dormir na segunda parte e com 10 minutos de jogo já o Marítimo tinha feito 2 golos e Rui Patrício, que podia ter feito mais nos dois golos sofridos, evitou outros tantos. O Sporting teve que acordar e chegou ao golo da tranquilidade por Montero. Um golão do avançado colombiano.

Que esta entrada na segunda parte possa servir de lição para os próximos jogos. Na próxima jornada o Sporting desloca-se a Guimarães.

1 comentários:

Anónimo disse...

Boas!
Eu... gostei do jogo. O Sporting oscilou, é verdade, entre o bom e o mau, mas o bom foi, na minha opinição quase muito bom. Algumas jogadas foram de facto muito bonitas. Era dificil fazer um jogo perfeito depois das competições europeias e apanhar-se a ganhar por 3 golos de diferença frente ao marítimo. Jogou-se apenas para o resultado. Não devia ser assim e isso deve ser corrigido, mas é de facto dificil manter a pressão, o esforço, quando desde o início do jogo tudo parece estar decidido e sabe-se que haverão partidas mais exigentes. Mas os jogos só estão ganhos depois do apito final, toda a gente sabe isso. Ficou o aviso?
De resto, o resultado não merece contestação.
Venha o próximo, que obrigará outra atitude.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops