Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 9 de novembro de 2014

Mais um passo atrás

O Sporting voltou a tropeçar no campeonato.

Depois da derrota em Guimarães, desta vez não fomos além de um empate em casa contra o Paços de Ferreira. São cinco pontos perdidos que nos colocam a oito do primeiro lugar... e em 7º na classificação.

Para quem tinha que vencer, a primeira parte deixou muito a desejar. Mau futebol, muitas perdas de bola e a ver o Paços a mandar em Alvalade. Não estranhou por isso o resultado ao intervalo.

William e Carrillo ficaram nos balneários e as entradas de Montero e Mané fortaleceram o Sporting. Foi mesmo o avançado colombiano que empatou o jogo logo no início do jogo. Com muito tempo pela frente, não fomos capazes de voltar a marcar. Ou melhor, até marcámos, mas foi mal invalidado novo golo a Montero. É a nossa sina...

Temos que melhorar... já são muitos pontos perdidos.

1 comentários:

Anónimo disse...

Boas!
É difícil aceitar que já estivemos melhor, mas a realidade está expressa nas exibições melhor do que nos resultados. O meio campo voltou a piorar (tinha melhorado com a entrada de João Mário). Isso signfica que as escolhas têm que ser mais criteriosas e os que estiverem a render menos têm que dar lugar a outros. Não é dramático, dramático é ver a equipa a descair e a tropeçar. Nada está perdido, mas para não se perder tudo tem que se fazer alguma coisa e procurar inverter os acontecimentos. Gostava de ver alguma tentativa nesse sentido.
Sem um meio campo forte não é possível mecanizar o ataque nem ajudar a defesa. O próprio ataque tem que ser mexido de vez enquando. Por exemplo, Tanaka não pode entrar apenas em situações de desespero, o mesmo se pode dizer de Rosell, o mesmo se pode dizer de Mané. Estes e outros jogadores não podem estar condenados a entrar apenas quando os jogos estão a correr mal e tudo é mais difícil. Estes e outros jogadores têm que ser opção quando os titulares não estão a render bem. E alguns dos titulares não estão a render bem, pois não?
Vamos lá, quero ver o Sporting a discutir campeonato até ao fim!
Força Sporting!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops