Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 1 de novembro de 2014

Muito mau

E à 9ª jornada, a primeira derrota. E que derrota...

Foi muito mau o jogo do Sporting esta noite em Guimarães. A equipa nunca se encontrou e conseguiu não ter uma única oportunidade de golo durante todo o jogo.

Sofremos dois golos na sequência de duas bolas paradas onde a defesa esteve muito apática. Não se podem oferecer golos desta maneira. O fora de jogo no segundo golo não pode servir de desculpa.

Que este jogo sirva de lição para o futuro e que não se volte a passar por um descalabro destes. Defensivamente temos que melhorar, e muito!

O próximo jogo é já na 4ª feira em Alvalade, para a Liga dos Campeões, frente ao Schalke 04.

1 comentários:

Anónimo disse...

Boas!
O Sporting fez de facto um jogo fraco e é uma pena que o tivesse feito frente a uma das melhores equipas do campeonato (pelo menos neste momento). O guimarães esteve muito bem e a nossa equipa nunca respondeu à altura da agressividade adversária. Penso que foi aí que tudo começou e acabou. Pelos vistos, Marco Silva também pensa. Resta levantar a cabeça e seguir em frente, apontando necessariamente os erros, não com o objetivo de culpar quer quer que seja (até porque foram muitos os que estiveram mal).
Não consigo deixar de dizer que as agressões aos dois adeptos sportinguistas de que se fala nas televisões não são resultados de qualquer confronto, são simplesmente duas tentativas de assassinato que espero sejam corretamente resolvidas pela polícia judiciária e julgadas em tribunal como tal, porque o lugar das bestas é atrás das grades!!!
Rápidas melhores para os nossos.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops