Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 6 de dezembro de 2014

Fomos de Carrillo

Mais 3 pontos conquistados, desta vez na deslocação ao Bessa.

Não foi um jogo muito bem jogado, muito por culpa do relvado sintético.

Valeu a super exibição de Carrillo que fez um golo, o primeiro, e ofereceu os outros dois.

Negativo, mais um auto-golo. E vão 5 (!!!) esta época. Não é normal...

Esperemos que a lesão do Nani não seja grave.

4ª feira, temos que ser enormes em Londres! Força Sporting!

1 comentários:

Anónimo disse...

Saudações!
Só consegui ver a 2ª parte do jogo, que estava dificil, mas não por (na minha opinião) o jogo ter pouca qualidade ou por desmérito do Sporting. Gostei do que vi! Houve jogadas bem construídas e um ataque esclarecido. Marco Silva tem corrigido, aqui e ali, algumas oscilações de rendimento dos jogadores e com isso reequilibrado a equipa quando é necessário. Montero e Mané são disso exemplo. William Carvalho pareceu-me já um pouco melhor do que nos últimos jogos. A mudança na defesa também resultou.
Sim, gostei do jogo e provou-se que todos os jogadores são importantes, mas que a equipa joga com quem quer que esteja apto. Nani lesionou-se. É pena. Esperamos pela sua recuperação mas entretanto jogaremos sempre com 11. Carrillo esteve bem, à sua altura. É assim, quando uns falham e outros se lesionam os restantes têm que se manter firmes e defenderem a camisola, o emblema. Quando assim é, independentemente do resultado, aplaudo, sinto admiração e não crítico ninguém. Sei que está na moda dizer mal da defesa e agora de Maurício (como se Maurício tivesse ingressado apenas esta época!), mas não o faço. Não apenas por respeito, mas porque admiro as qualidades destes jogadores. Uns porque ainda prometem, outros porque já cumprem. Espero ainda mais desta equipa. Agora virá o Chelsea, que venha o Chelsea!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops