Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 22 de março de 2015

Chapa 4!

O Sporting continua no caminho das vitórias. Desta vez, vitória fácil em Alvalade por 4-1 frente ao Vitória de Guimarães.

Não entrámos bem no jogo mas fomos eficazes. João Mário, Adrien de penalty e Slimani em cima do intervalo, construíram uma vantagem folgada para o Sporting.

Na segunda parte, limitá-mo-nos a controlar o jogo sem construir grande lances de perigo. Nani fez o 4º golo, na transformação de mais uma grande penalidade. Paulo Oliveira, as 10 minutos do fim do jogo, foi expulso por acumulação de amarelos e na sequência do livre o Guimarães reduziu para 4-1.

Com esta vitória o Sporting aproximou-se dos lugares da frente e deixou o 4º classificado a 9 pontos.

Próximo jogo, daqui a duas semanas, é em Paços de Ferreira!

FORÇA SPORTING!

segunda-feira, 16 de março de 2015

Mais 3 pontos!

Mais 3 pontos conquistados pelo Sporting, desta vez na sempre deslocação à Madeira para defrontar Marítimo.

Num jogo nem sempre jogado, valeu um golo de Adrien na transformação de uma grande penalidade para garantir mais uma vitória.

Sem dúvida que o mais importante é ganhar... não sendo possível jogar bom futebol, que se somem os 3 pontos.

Próxima jornada: vingar o desaire de Guimarães!

FORÇA SPORTING!

segunda-feira, 9 de março de 2015

Saber sofrer

Quando aos 7 minutos de jogo o Sporting já estava a vencer o Penafiel por 2-0 certamente que ninguém estaria à espera do que viria a acontecer. William e Slimani marcaram mas Tobias foi expulso aos 10 minutos, o Penafiel marcou na sequência do livre que originou a expulsão e o Sporting esteve 70 minutos a jogar com menos um homem em campo.

Mesmo assim, fomos quase sempre superiores. O Penafiel só por mais uma vez se aproximou com perigo da nossa baliza e voltou a fazer golo depois de mais uma falha defensiva. 2-2 era o resultado ao intervalo.

O golo da vitória surgiu na segunda parte num belo cabeceamento de Nani a responder a um cruzamento de Carrillo.

Muitas vez há que saber sofrer para vencer os jogos e hoje foi um desses dias.

FORÇA SPORTING!

quinta-feira, 5 de março de 2015

Resultado positivo

Acabou por ser melhor o resultado do que a exibição.

Na 1ª mão da meia final da Taça de Portugal, o Sporting foi empatar a duas bolas no campo do Nacional da Madeira.

Depois do nulo na primeira parte, os jogos vieram na segunda. Rui Patrício voltou a facilitar, oferecendo literalmente o golo aos madeirenses. Reagimos depressa e empatámos por Tobias Figueiredo na sequência dum livre lateral do regressado Jefferson. Tobias que facilitou pouco depois permitindo o cabeceamento de Lucas João que fez o segundo do Nacional.

A quinze minutos do final, Miguel Lopes foi expulso num lance em que nem tocou no adversário, mas Carlos Xistra mostrou-lhe o segundo amarelo. Mesmo com 10, e depois de bonita jogada de envolvimento entre Adrien e Slimani, Mané finalizou de forma artística e empatou o jogo.

2-2, estamos em vantagem na eliminatória. Em Alvalade é para garantir a ida ao Jamor!

domingo, 1 de março de 2015

Não houve Sporting

Perdemos e perdemos bem.

Nada que não estivesse já à espera. Com 3 jogos numa semana, tem que se fazer alguma rotatividade na equipa, não podem jogar sempre os mesmos. Mas foi isso que aconteceu e hoje notou-se bem que não estivemos em campo.

Ficamos assim fora da luta pelo título e com o segundo lugar também já muito longe. Resta-nos vencer todos os jogos até final do campeonato e conseguir a melhor classificação possível.

5ª feira temos a primeira mão da meia final da Taça de Portugal, temos por isso que levantar a cabeça e lutar por um dos objectivos da temporada.

FORÇA SPORTING!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops