Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 28 de abril de 2015

Chapa 4!

Bom triunfo do Sporting no sempre difícil terreno do Moreirense.

Os números são um pouco enganadores, mas a vitória nunca foi posta em causa. Entrámos praticamente a ganhar, mas podíamos ter entrado a perder. Montero assistiu Mané para o primeiro golo do jogo logo aos 2 minutos.

Em dois minutos o Sporting resolveu o jogo: Montero, de pontapé de moinho, fez o 2-0 e logo de seguida, novamente com Montero na jogada, Tanaka marcou o 3º. Antes do intervalo ainda oferecemos um golo ao Moreirense.

A segunda parte foi mais equilibrada, com um Moreirense mais afoito à procura de mais um golo, mas foi o Sporting que marcou, novamente por Montero, claramente o homem do jogo.

Com mais esta vitória, o segundo lugar ficou mais perto, e o terceiro praticamente garantido. No próximo jogo recebemos em Alvalade o Nacional da Madeira.

FORÇA SPORTING!

domingo, 19 de abril de 2015

Mais uma vitória a jogar com 10

Começa já ser um hábito... jogo do Sporting, expulsão de algum jogador nosso. Hoje foi, novamente, Tobias Figueiredo. Já no jogo com o Penafiel tinha sido a mesma coisa...

O jogo começou com o primeiro golo do Sporting. Marcou Adrien aos 16 segundos. Pensámos nós que estava dado o mote para a goleada. Puro engano. Aos 7 minutos já o Boavista empatava depois de muita passividade da defesa leonina. Com a expulsão de Tobias aos 45 minutos tudo ficou mais equilibrado.

Mas jogando com 10, a equipa ficou mais equilibrada. William entrou ao intervalo para jogar ao lado de Paulo Oliveira, quando a equipa defendia, e subia no terreno quanto a equipa tinha bola. O Boavista só de bola para ameaçou. O golo da vitória surgiu pelo inevitável Islam Slimani, de cabeça, a corresponder a um belo cruzamento de Carrillo.

A faltarem 5 jornadas, o Sporting tem praticamente assegurado o 3º lugar.

domingo, 12 de abril de 2015

Foi um bom fim

Depois do empate em Paços de Ferreira o Sporting voltou aos triunfos para a Liga. 1-2 foi o resultado em Setúbal.

Carlos Mané e Tanaka fizeram os golos ainda na primeira parte. Na segunda parte o protagonista foi outro, o regressado Olegário Benquerença. Porque é que não o castigaram por tempo indeterminado? A expulsão do Ewerton é do mais ridículo que já se viu...

Mais 3 pontos que recolocam a diferença de 7 pontos para o Braga. Os da frente continuam longe...

Próxima jornada, recepção em Alvalade ao Boavista. Obrigatório somar mais 3 pontos!

FORÇA SPORTING!

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Rumo ao Jamor!

Estamos na final da Taça de Portugal no Jamor!

Depois do empate na Madeira a 2 golos, hoje vencemos o Nacional por 1-0.

Um golo de Ewerton foi suficiente para garantir mais uma presença na final da Taça. Não foi um jogo muito bem conseguido, mas a vitória é inteiramente justa.

Resta agora chegar em boas condições ao Jamor para tentar erguer a 16ª Taça da nossa história.

FORÇA SPORTING!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops