Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 28 de abril de 2015

Chapa 4!

Bom triunfo do Sporting no sempre difícil terreno do Moreirense.

Os números são um pouco enganadores, mas a vitória nunca foi posta em causa. Entrámos praticamente a ganhar, mas podíamos ter entrado a perder. Montero assistiu Mané para o primeiro golo do jogo logo aos 2 minutos.

Em dois minutos o Sporting resolveu o jogo: Montero, de pontapé de moinho, fez o 2-0 e logo de seguida, novamente com Montero na jogada, Tanaka marcou o 3º. Antes do intervalo ainda oferecemos um golo ao Moreirense.

A segunda parte foi mais equilibrada, com um Moreirense mais afoito à procura de mais um golo, mas foi o Sporting que marcou, novamente por Montero, claramente o homem do jogo.

Com mais esta vitória, o segundo lugar ficou mais perto, e o terceiro praticamente garantido. No próximo jogo recebemos em Alvalade o Nacional da Madeira.

FORÇA SPORTING!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops