Sem comentários...
Em 2010:
Em 2012:
Fico contente por saber que ainda há alguém que estará certamente feliz com o Sporting!
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Crise? Só para alguns...
Escrito por Gnitrops à(s) 23:11 5 comentários
Percentagens
É, no mínimo, preocupante as percentagens dos passes que o Sporting detém dos seus jogadores.
Não sei qual o objectivo desta direcção quando vende partes dos passes a fundos e afins, mas custa-me a aceitar que só tenhamos, por exemplo, 30% do passe do Carrillo e do Cédric, 35% do Fito, do Insúa e do Wolfswink, entre outros.
Que lucro é que querem fazer numa possível futura venda? Onde pára o dinheiro que fizeram com venda destas percentagens dos passes?
Para mim, esta situação, é uma vergonha!
Eis a lista completa:
Adrien Silva, 95,0%
André Carrillo, 30,0%
André Martins, 35,0%
André Santos, 25,0%
Ati la Turan, 90,0%
Bruno Pereirinha, 100,0%
Cedric Soares, 30,0%
Daniel Carriço, 100,0%
Diego Capel, 75,0%
Diego Rubio, 25,0%
El ias Trindade, 50,0%
Emi l iani Insua, 35,0%
Evaldo, 90,0%
Fabian Rinaudo, 35,0%
Jeffren Suarez, 75,0%
Marat Izmai lov, 100,0%
Marcelo Boeck, 65,0%
Matias Fernandez, 75,0%
Oguchi Oneywu, 80,0%
Ricky van Wolfswinkel, 35,0%
Rui Patrício, 70,0%
Santiago Arias, 46,0%
Sinama Pongol le, 100,0%
Stjin Schaars, 37,5%
Valerei Bozhinov, 75,0%
Zakaria Labyad, 80,0%
Não sei qual o objectivo desta direcção quando vende partes dos passes a fundos e afins, mas custa-me a aceitar que só tenhamos, por exemplo, 30% do passe do Carrillo e do Cédric, 35% do Fito, do Insúa e do Wolfswink, entre outros.
Que lucro é que querem fazer numa possível futura venda? Onde pára o dinheiro que fizeram com venda destas percentagens dos passes?
Para mim, esta situação, é uma vergonha!
Eis a lista completa:
Adrien Silva, 95,0%
André Carrillo, 30,0%
André Martins, 35,0%
André Santos, 25,0%
Ati la Turan, 90,0%
Bruno Pereirinha, 100,0%
Cedric Soares, 30,0%
Daniel Carriço, 100,0%
Diego Capel, 75,0%
Diego Rubio, 25,0%
El ias Trindade, 50,0%
Emi l iani Insua, 35,0%
Evaldo, 90,0%
Fabian Rinaudo, 35,0%
Jeffren Suarez, 75,0%
Marat Izmai lov, 100,0%
Marcelo Boeck, 65,0%
Matias Fernandez, 75,0%
Oguchi Oneywu, 80,0%
Ricky van Wolfswinkel, 35,0%
Rui Patrício, 70,0%
Santiago Arias, 46,0%
Sinama Pongol le, 100,0%
Stjin Schaars, 37,5%
Valerei Bozhinov, 75,0%
Zakaria Labyad, 80,0%
Escrito por Gnitrops à(s) 22:39 0 comentários
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Adrien renova até 2017
Adrien Silva vai continuar a vestir de verde e branco.
O médio leonino renovou o contrato com o Sporting até 2017, ficando com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.
Adrien terminava contrato no final desta época.
Termina assim, da melhor forma, uma "novela" que já se arrastava há tempo de mais.
O médio leonino renovou o contrato com o Sporting até 2017, ficando com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.
Adrien terminava contrato no final desta época.
Termina assim, da melhor forma, uma "novela" que já se arrastava há tempo de mais.
Escrito por Gnitrops à(s) 23:17 1 comentários
sábado, 1 de setembro de 2012
Obrigado por tudo, Oguchi!
"I wanted to take my time before posting anything on my social medias... Words can't describe the joy i've had in the last year playing in Sporting. And the pleasure that I have felt knowing how much love and support I got, am receiving and will continue to receive from the world class fans and supporters at SCP. Your confidence in me will not be forgotten regardless where I go in my career."
Não é um central fora de série, mas é um bom central, de uma grande utilidade.
No jogo aéreo é praticamente intransponível, tendo marcado vários golos decisivos.
Vai fazer falta...
Obrigado Oguchi Onyewu!
Não é um central fora de série, mas é um bom central, de uma grande utilidade.
No jogo aéreo é praticamente intransponível, tendo marcado vários golos decisivos.
Vai fazer falta...
Obrigado Oguchi Onyewu!
Escrito por Gnitrops à(s) 21:16 1 comentários
Sporting B 3-2 Marítimo B
Segunda Liga - 5ª Jornada
Sporting B 3-2 Marítimo B
Golos: Betinho, Ricardo Esgaio (pen) e Diego Rubio
Classificação: 1º Lugar - 12 pontos
Sporting B 3-2 Marítimo B
Golos: Betinho, Ricardo Esgaio (pen) e Diego Rubio
Classificação: 1º Lugar - 12 pontos
Escrito por Gnitrops à(s) 21:07 0 comentários
Wolfsinkel não saiu
Na passada 4ª feira anunciei aqui no Blog que Ricky Van Wolfswinkel estava de saída do Sporting, sendo o jogo com o AC Horsens o seu último com a camisola verde e branca.
No mesmo artigo, disse que caso a notícia não se confirmasse, seria o primeiro a assumir a falha.
Quero por isso, pedir desculpas a todos os leitores do Blog Sporting na Mente pela notícia não se ter confirmado.
Pessoalmente, fico contente pelo Ricky continuar no Sporting. Aprecio as suas qualidades e tem ainda uma enorme margem de progressão.
Em frente Sporting!
No mesmo artigo, disse que caso a notícia não se confirmasse, seria o primeiro a assumir a falha.
Quero por isso, pedir desculpas a todos os leitores do Blog Sporting na Mente pela notícia não se ter confirmado.
Pessoalmente, fico contente pelo Ricky continuar no Sporting. Aprecio as suas qualidades e tem ainda uma enorme margem de progressão.
Em frente Sporting!
Escrito por Gnitrops à(s) 20:59 0 comentários
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















