Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 10 de junho de 2008

Liedson de saída?

Liedson de saída do Sporting?

O Blog Sporting na Mente sabe de fonte segura do Sporting Clube de Portugal que o jogador brasileiro tem em cima da mesa uma proposta dos Emiratos Árabes Unidos.

O clube árabe está disposto a oferecer um contrato cerca de 5x superior ao que Liedson actualmente aufere, cerca de 100 mil euros.

O negócio está dependente da vontade do jogador e também da evolução da recuperação da lesão que sofreu no joelho. Liedson completa este ano 31 anos de idade e certamente que verá nesta oferta um contrato de uma vida.

Outro facto importante prende-se com a contratação por parte do Sporting de Hélder Postiga. Diz-se que a mesma foi feita já para acautelar uma eventual saída de Liedson. Não está ainda fora de parte a contratação de mais um avançado.

Os próximos tempos certamente que serão decisivos.

1 comentários:

Visconde disse...

Já chega termos de esperar pelas novelas de Moutinho e Veloso, se ainda juntarmos Liedson, seria mau demais para o Sporting.

Abraço

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops