Segundo é noticiado hoje no Jornal O JOGO, a direcção liderada por Godinho Lopes irá mesmo avançar para a substituição das cadeiras do Estádio Alvalade XXI. O objectivo será o de colocar cadeiras verdes em todo o recinto do Sporting.
Ao que parece, o custo desta empreitada será de aproximadamente 1,2 milhões de euros! Será que compensa estar a gastar este dinheiro sabendo-se das dificuldades financeiras que o clube atravessa?
Mesmo com os acordos publicitários que possam vir depois a ser feitos, será assim tão prioritário fazer esta mudança? O problema do Sporting está longe de ser as cadeiras ou o fosso, esses não ganham jogos...
And Now for Something Completely Different
Há 16 minutos
2 comentários:
Eu acho muito bem que ele emende a porcaria que fez ...eu vibro o sporting e se tiver mesmo em cima do relvado nao me importo que a minha cadeira custe 300 ou 400 euros eu compro esse lugar nao tem nada aver se estiver la em cima se tenho a porcaria do buraco a separar-me da minha equipa se nao esprimentei saudaçoes leoninas
A questão das cadeiras para mim é como a questão do fosso... faitdivers aproveitados por algumas pessoas para criticar por criticar e depois acabou por todos os candidatos irem na mesma onda. Eu acho o estadio bonito com as cadeiras assim. Fica tudo enquadrado com o estadio. É só olhar para a cobertura e para o aspecto do estadio no geral que as cadeiras coloridas fazem parte de um todo. Colocar só cadeiras verdes acho que irá desmembrar o estadio no seu todo. Mas isto é uma opinião minha e respeito a dos outros.
Quanto ao fosso, acho que ficava mais bonito sem o fosso. Mas atenção que a distancia das bancadas ao campo com fosso ou sem fosso é igual ao dos outros estadios. Eu posso estar até enganado mas acho que a distancia das bancadas até as 4 linhas é obrigatorio pela Uefa para a classificação do estadio para 5 estrelas. Isto para estádios novos. Para retirar o fosso e dar outro aspecto só se colocar uma cobertura, pq criar mais bancadas é muita despesa e precisamos do dinheiro para outras coisas.
Viva o Sporting!
Enviar um comentário