E assim se perderam mais dois pontos...
Empate em casa com o Estoril a duas bolas que deixa o Sporting mais longe dos lugares da frente. Uma primeira parte muito fraca e só depois de estar a perder por 0-2 e em superioridade numérica é que se viu algum futebol.
Jogar só com alma não chega, é preciso muito mais. A atitude da equipa na primeira parte foi muito má. Futebol lento, passe para o lado e para trás, pouca profundidade. O Estoril foi sempre uma equipa muito bem organizada atrás, saindo sempre que possível no contra-ataque. Chegou à vantagem em cima do intervalo aproveitando uma falha infantil de Cédric (mais uma) que cometeu falta dentro da área.
Na segunda parte, o Sporting teve que jogar à procura do prejuízo, mas foi mesmo o Estoril que voltou a marcar, numa rápida transição que apanhou desprevenida a defesa do Sporting. Logo de seguida um jogador estorilista foi expulso e então sim se viu um Sporting à procura do golo. Marcou dois, por Valentin Viola (a meias com um defesa) e Wolfswinkel, até podia ter vencido, mas não chega. A jogar em casa, frente a uma equipa que subiu este ano à primeira liga, o Sporting tem que jogar muito mais.
Com apenas cinco jornadas disputadas, o Sporting já conseguiu perder 5 pontos em casa. Assim é difícil...
And Now for Something Completely Different
Há 18 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário