Enorme vitória no Dragão!
1-3, vitória justa e indiscutível!
Marcano na própria baliza e Nani fizeram os dois golos na primeira parte. Carrillo, perto do final do jogo, sentenciou! Triunfo contra tudo e contra todos, em especial o portuense Jorge Sousa que ainda tentou condicionar ao inventar uma grande penalidade mas, felizmente, Rui Patrício defendeu.
7 anos depois voltamos a vencer no Dragão. Mostrámos que somos fortes! Venham os próximos, rumo ao Jamor!
sábado, 18 de outubro de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Viva!
Concordo contigo, foi uma enorme vitória. A equipa esteve bem em todos os setores, mas nos momentos mágicos do jogo, Nani e Patrício tiveram oportunidade de brilharem e brilharam. Adrian lançou muitas bolas bem medidas para os extremos e, uma vez mais, lutou com os outros do principio ao fim do jogo. O terceiro golo setenciou o jogo, é verdade, e tanto quanto pude ver pela televisão deixou Pinto da Costa em choque; longe vai o tempo em que a "fruta" era determinante para ganhar jogos.
Também sobre o penalti concordo contigo, ele foi completamente "cavado" nas coxas do Maurício!
A equipa do Sporting necessitava de dar um passo em frente, espero que este seja o passo e que a partir de agora, ganhando ou perdendo, encare cada jogo apenas como mais um para tentar ganhar, ainda que no outro lado possa estar o Chelsea, o Porto ou de qualquer outra equipa, porque não foi só a vitória que me mereceu admiração neste jogo, foi a atitude de toda a equipa.
Enviar um comentário