Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Anderson Polga renova contrato

Anderson Polga, defesa central brasileiro do Sporting, renovou o seu vínculo contratual com o Sporting até 2012.

Polga chegou ao Sporting na época 2003 preparando-se assim para cumprir a 6ª época de leão ao peito. Ao serviço do Sporting, Polga já conquistou 2 Taças de Portugal e 1 Supertaça.

Aqui fica, na íntegra, o comunicado do Sporting:

A Direcção de Comunicação e Relações Públicas do Sporting Clube de Portugal informa que a Sporting, SAD e Anderson Polga acordaram a renovação do contrato deste atleta até à época de 2012.

2 comentários:

Renata A. disse...

A renovação de Polga é uma excelente notícia. Polga é um dos jogadores mais respeitados e mais acarinhados da equipa e um excelente defesa. Esta época pode tornar-se no estrangeiro com mais jogos de leão ao peito e melhorar também a sua pontaria na hora de atirar à baliza.

SL

Tite disse...

É verdade!
Há estrangeiros que são mais leões que muitos portugueses.
Mas deixemos isso para lá...!!!
A sua renovação é um facto e se ele se apresentar na sua melhor forma é de facto um incontestável no nosso querido Sporting.
SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops