O artista de quem vos venho falar hoje dá pelo nome de Pais António. 1º Sargento de Infantaria do Exército, este indivíduo também é fiscal de linha, ou modernizando a coisa, assistente de Futebol de 11. Baixinho, com cara de miúdo, engana bem.
Foi este senhor que no passado Sábado deu a indicação ao Lucílio que também tinha visto que era penalty. Ele que acompanhava o ataque do Benfica e estava a uns bons 40/50 metros do local onde ocorreu o lance polémico. As suas declarações ao CM foram: "Não estava em posição privilegiada, pois estava a cerca de 50 metros do lance, mas não podia abster-me de dar a minha opinião. Dado o gesto do jogador do Sporting com o braço, tudo me indicava que o desvio da trajectória da bola tinha sido feito com o braço e não com o peito. Admito que possa ter havido ilusão de óptica." Ficamos desde agora a saber que os árbitros/assistentes decidem por intuição.
Mas as "boas" decisões do Pais António não são de agora. Quem não se lembra do golo validado ao Paços de Ferreira há 2 épocas, marcado com a mão? Sim, o assistente era o Pais António. Na última jornada da Época 2004/2005, o Sporting perdeu em casa com o Nacional por 2-4 e viu-se afastado da Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões. 3 dos golos madeirenses foram irregulares, com 2 deles em claro fora de jogo. O Assistente? Pais António.
Por alguma razão é que o Pais António é conhecido pelo FERRARI!
terça-feira, 24 de março de 2009
O Ferrari
Escrito por Gnitrops à(s) 21:08
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
peço desculpa.. mas tenho q partilhar com voces um forum q eu descobri eu costumo vir muito a este blog..
- resultados dos jogos super actualizados..
- ligas estrangeiras e muito mais..
http://futebol.kazulo.com
o único que viu o que se passou, acobardou-se e remeteu-se ao silêncio, o que vindo do Sr. cardinali também é normal...
SL
Enviar um comentário