Muito se tem escrito e falado ultimamente sobre reforços para a equipa do Sporting. Certamente que mais de 50 jogadores já foram referidos como potencias alvos do Sporting para reforçar a sua equipa. Algum é verdade? provavelmente não...
Mas não tou aqui para mandar "tiros para o ar" sobre jogadores que podem vir para o Sporting ou mesmo sobre jogadores que gostaria que fossem contratados. Vou apenas dar a minha ideia sobre qual o plantel da próxima época e as suas maiores necessidades.
Guarda-Redes:
Rui Patrício e Tiago transitam da última época. Ricardo Baptista deve estar de saída. Fala-se no interesse do Sporting em contratar mais um guarda-redes...porque não subir um Junior? ou ir buscar o Golas que andou a rodar?
Defesas Direitos:
Abel e João Pereira
Defesas Esquerdos:
Grimi e um jogador a contratar. Claramente o elo mais fraco da defensiva do Sporting.
Defesas Centrais:
Daniel Carriço, Tonel, Polga e mais 1 novo central. Caso Polga seja vendido, então mais 2 centrais, de preferência com perto de 1m90.
Médios:
Pedro Mendes, João Moutinho, André Santos, Matías Fernandez. No meio campo está a maior dor de cabeça. Com Miguel Veloso para ser vendido, Vukcevic e Izmailov de costas voltadas para o clube e com Adrien e Pereirinha para emprestar, o Sporting necessita de um "novo" meio campo. Um esquerdino é indispensável...um extremo direito também seria bem-vindo...
Avançados:
Liedson, Yanick, Saleiro, Pongolle. A contratar mais um avançado, terá que ser um jogador mais de área, possante, visto os outros serem todos mais móveis.
Dispensas/Empréstimos/Vendas:
Ricardo Baptista, Pedro Silva, Caneira, Postiga, Pereirinha, Adrien, Vukcevic, Izmailov, Miguel Veloso. Mexer já foi emprestado ao Portimonense.
quinta-feira, 27 de maio de 2010
O meu Plantel
Escrito por Gnitrops à(s) 16:17
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Precisamos realmente de um guarda-redes de categoria e, já agora, despachar (vender) também o Carriço
O Carriço ainda tem muito que crescer, preferencialmente no Sporting.
Enviar um comentário