Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bwin Cup: Sporting 2-0 Naval

Ano novo, vícios velhos!

Oferecer uma parte de "avanço" ao adversário...

Enviar bolas aos postes das balizas...

Jogar um futebol pouco atractivo...

São estes alguns dos aspectos que têm marcado a época 2010/2011 do Sporting e que não melhoraram na entrada do novo ano.

O Sporting de hoje venceu, foi melhor, criou mais lances de perigo, mas podia e devia ter feito muito mais. A equipa só acordou depois de Paulo Sérgio ter feito alterações, principalmente com as entradas de Vukcevic e Valdés. O 1º golo foi mesmo marcado pelo montenegrino, na sequência de um livre directo, tendo ainda benificiado de um desvio num adversário. O 2º golo surgiu no melhor lance do jogo, com Postiga a cruzar para Liedson que dominou a bola com o pé direito e rematou à meia volta de pé esquerdo fazendo um golo de belo efeito.

Também já vai sendo altura de Paulo Sérgio perceber que o Yannick Djaló não pode jogar nas alas e que neste tipo de jogos é um desperdício jogar com Abel e João Pereira ao mesmo tempo.

É importante entrar na competição a vencer, mas também será importante que a equipa consiga jogar melhor futebol.


Sporting: Rui Patrício , Abel (Vukcevik, 52 min), Carriço, Polga, Evaldo, André Santos, Maniche, Yannick (Valdés, 62 min), João Pereira, Liedson (Salomão, 78 min) e Postiga.

Suplentes não utilizados: Tiago, Torsiglieri, Saleiro e Zapater

Golos: Carlitos (pb, 68 m) e Liedson (72 m)

Naval: Salin, Carlitos, Orestes, João Real, Daniel Cruz, Godémeche, Alex, Camora, Hugo Machado, Marinho e Fábio Júnior

Suplentes não utilizados: Jorge Batista, Bolívia, Godinho, João Pedro, Gomis e Giuliano

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops