"Sou adepto do Benfica".
As palavras são do árbitro Duarte Gomes que concedeu uma entrevista ao site Relvado.
Mas ficámos a saber outras coisas do Duarte Gomes:
Em relação à expulsão do João Pereira: "Numa das situações, foi muito clara qual foi a linguagem usada. E felizmente que as imagens televisivas o confirmam, senão era acusado se ser persecutório."
Já em relação à peitada do Belluschi no jogo de Braga: "Em relação ao Belluschi, reparei na televisão que fiz uma má gestão da situação. É um caso claro de um erro..." O prejudicado é sempre o mesmo...
Aquando do empurrão ao antigo treinador de guarda-redes do Sporting, Ricardo Peres, mais uma desculpa esfarrapada: "Houve um conjunto de coisas que foram ditas no momento do aquecimento dos árbitros que não caíram bem e foi o que se viu... Hoje em dia não faria nada daquilo. Mas sabe que os árbitros, tal como os jogadores e os treinadores, também são homens e não estão livres de expressar as suas emoções, embora tenham de saber geri-las. Neste caso, não soube gerir as minhas emoções, mas está ultrapassado."
O que é certo é que este indivíduo e outros iguais a ele, época após época, vão apitando jogos do Sporting e vão deixando as suas marcas em benifícios de outros.
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário