Estão definidos os três reforços de Inverno do Sporting.
O primeiro a reforçar o plantel foi Renato Neto que se encontrava emprestado há ano e meio ao Cercle de Brugge. Depois da saída de Luís Aguiar, o Sporting ainda não tinha colmatado a vaga deixada pelo jogador uruguaio. O Sporting decidiu assim, e bem, recorrer à prata da casa e apostou em Renato Neto.
No eixo defensivo, face às sucessivas lesões de Rodriguez e à passagem de Carriço para o meio campo, depois da lesão de Rinaudo, sobram Onyewu, Polga e o ainda júnior Ilori. Como tal, o Sporting avançou para o empréstimo de Xandão que jogava no São Paulo do Brasil. O central brasileiro vai chegar a Alvalade durante esta semana e irá rubricar contrato por ano e meio.
Fica a faltar um avançado. Com as saídas de Postiga e Djaló no último dia do mercado de transferências de Agosto, o plantel ficou apenas com 3 avançados: Wolfswinkel, Bojinov e Rubio. Se o rendimento de Wolfswinkel tem sido muito bom, face ao que dele era esperado, Bojinov não tem rendido o que dele se esperava. Já Rubio, com apenas 18 anos, também tem mostrado que ainda está muito verde e que talvez até lhe fizesse bem ser emprestado. Domingos não esconde que lhe agradaria ter mais um avançado no plantel. Vamos aguardar para ver se se cumpre o seu desejo...Carlos Freitas certamente que já está há muito tempo a trabalhar no assunto.
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário