Surpresa, ou talvez não, no Sporting!
Ontem, Godinho Lopes tinha afirmado que não fazia sentido falar na saída de Domingos Paciência. Hoje, Domingos Paciência é despedido. Afinal, quem é que manda no Sporting?
Mais uma vez se prova que o que ontem é verdade, hoje pode ser mentira. Os maus resultados da equipa de futebol profissional estão, ao que parece, na base da decisão da direcção do Sporting.
Ricardo Sá Pinto é promovido dos juniores e é o novo treinador da equipa do Sporting. Assinou até 2013.
Eis o comunicado do Sporting:
Entendeu a Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, rescindir contrato com o seu treinador Domingos Paciência, por entender que quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5.º lugar actual na Liga Zon/Sagres, não correspondem aos objectivos propostos para este primeiro ano de mandato.
Mais informamos, que chegámos a acordo com o treinador Domingos Paciência, a quem agradecemos a forma empenhada e profissional com que se dedicou ao Sporting Clube de Portugal, desejando as maiores felicidades na sua carreira futura.
Entretanto, a Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD decidiu contratar Ricardo Sá Pinto que assumirá, de imediato, as funções de treinador principal, com vínculo até Junho de 2013.
A Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD
13 de Fevereiro de 2012
Três pontos numa vitória clara
Há 1 dia
3 comentários:
Agora sim é que o Sporting fica bem entregue ( se não for ao murro vai à cabeçada )!!!
Não acredito que o problema seja o "Domingos", e, se calhar até é bom para ele ver-se livre de tanta confusão.
Como adepta do outro lado mas sem palas continuo a desejar o melhor para o vosso clube.
Mandem embora todos os Filhos da Puta do F.C. porto que estão no Sporting...
Citação do Dia (Marinho Neves)
«O Sporting tem alguma razão e Godinho Lopes revelou coragem. Mas foi ele que escolheu para director desportivo um Dragão de quatro costados. Um director desportivo que já foi despedido do Sporting 3 vezes. Que no tempo de Dias da Cunha estava aliado com Valentim Loureiro e o presidente do seu clube!»
Já agora mandem também embora todos os paneleiros do Sporting que estão no Sporting, e são muitos
Enviar um comentário