Estamos na luta!
Depois do mau jogo de ontem, o Sporting mostrou hoje o porquê de ser bicampeão nacional. Os leões foram claramente superiores e a vitória por 1-2 acaba por ser escassa.
Sem pode contar com os lesionados Buiu e Marcelinho e com o castigado Alex, o Sporting apresentou-se em campo determinado e disposto a apagar a má imagem do jogo de ontem. A primeira parte foi equilibrada e o resultado de 0-0 com que se chegou ao intervalo demonstra isso mesmo.
A segunda parte foi quase toda do Sporting, que chegou ao golo por João Matos. Um grande pontapé do fixo leonino com a bola a entrar no ângulo da baliza de Marcão. O Benfica ainda igualou na transformação de uma grande penalidade que o árbitro inventou. O golo que repôs a justiça no marcador foi apontado por Pedro Cary.
Com 2 jogos disputados, uma vitória para cada lado.
Os próximos dois encontros serão disputados em Loures.
Faltam 2 vitórias...
domingo, 10 de junho de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Boa vitória. Não esquecer a (MÁ) influencia da arbitragem. 1 penalti e expulsão sobre o Galvão não assinalado e agressão de gonçalo alves, (que se fez jogador e empregado no Sporting e depois cuspiu no prato)sobre o Deo e os árbitros nada assinalaram. Em condições normais,recomendaria o oftalmologista. Assim, sabemos que não vale a pena!
PS - Mais um expulso João Matos...S.L.
Enviar um comentário