sábado, 28 de julho de 2012
Sporting 3-1 Saint-Étienne
No jogo de apresentação aos sócios e adeptos, o Sporting venceu a equipa francesa do Saint-Étienne por 3-1.
Foi um jogo onde já se viu um Sporting mais consistente, com mais momentos de bom futebol e onde os reforços confirmaram que se estão a adaptar muito bem à equipa.
O onze que iniciou o jogo foi: Rui Patrício;Cédric, Boulahrouz, Rojo e Pranjic; Elias, Schaars e André Martins; Carrillo, Capel e Van Wolfswinkel.
Depois dos minutos iniciais de algum nervosismo e ansiedade, a equipa soltou-se, começou a controlar o jogo e as oportunidades de golo foram surgindo. Destaque para a perdida de André Martins que rematou ao lado com a baliza aberta. O primeiro golo do jogo foi apontado por Carrillo que correspondeu de cabeça a um cruzamento da direita de Diego Capel.
Para a segunda parte, Sá Pinto lançou no jogo Marcelo, Pereirinha, Xandão, Carriço, Insúa, Gelson e Adrien Silva. O segundo golo foi novamente apontado por Carrillo que aproveitou o desvio de Wolfswinkel que seguia isolado depois de desmarcado por Adrien. O 3-0 surgiu na sequência de uma grande penalidade a castigar falta sobre Capel. Wolfswinkel foi o marcador. Os franceses ainda reduziram mas a noite era de festa para os 30 mil que se deslocaram a Alvalade.
Na generalidade, todos os jogadores estiveram bem. Gostei de ver a dupla Boulahrouz / Rojo, parece que já jogam juntos há muito tempo. Pranjic é um jogador feito, muito experiente e que pode vir a ser muito útil. Elias encheu o meio campo. Carrillo esteve muito bem.
Em frente Sporting!
Escrito por Gnitrops à(s) 22:19
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário