Avançado presica-se.
O Sporting não foi além de um empate a um golo na deslocação à Dinamarca. Em termos europeus não se pode considerar um mau resultado, mas para a diferença de qualidade entre as duas equipas, este empate sabe a pouco.
Depois do empate de hoje, tornou-se mais notória a falta de, pelo menos, mais um ponta de lança para o plantel do Sporting. Segundo jogo consecutivo em que o único avançado disponível é Wolfswinkel. E esta noite, como noutras ocasiões, o avançado holandês não foi o matador que o Sporting necessita. Ricky teve 3 ou 4 boas ocasiões para marcar não conseguiu concretizar nenhuma.
Numa das poucas aproximações à baliza de Rui Patrício na primeira parte, o Horsens marcou, aproveitando a passividade de Insúa e a má colocação dos centrais leoninos. O Sporting teve várias ocasiões para marcar, mas não conseguiu marcar, muito por culpa da grande exibição do guarda-redes dinamarquês.
Outro jogador que tem desiludido é Jeffrén. Parece desmotivado e foram poucas as vezes em que conseguiu trazer alguma coisa de positivo ao jogo do Sporting. A entrada de Capel foi tardia. Seria após cruzamento de Capel, muito bem desmarcado por Labyad, que Carrillo faria o golo do empate, o tal golo que nos dá vantagem nos jogos europeus.
Sá Pinto tem ainda muito trabalho pela frente. A defesa não é tão segura como pareceu em jogos anteriores, o trio de meio campo nem sempre funciona da melhor forma, e o ataque está longe de ser eficaz.
Na próxima semana, em Alvalade, o Sporting só pode pensar em vencer esta equipa dinamarquesa para poder seguir em frente para a fase de grupos da Liga Europa.
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário