Vitória a terminar.
O Sporting conseguiu a sua vitória mais folgada da época, vencendo em Aveiro o Beira-Mar por 1-4. Em jogo de despedidas, e já sem poder chegar aos lugares europeus, o Sporting fez um bom jogo, dominou o seu adversário e podia ter construido um resultado ainda mais volumoso.
A 1ª parte foi muita boa, com o Sporting a construir bons lances de futebol, a criar ocasiões para finalizar e, mais importante, a marcar golos.
O primeiro golo nasceu na conversão de uma grande penalidade a castigar falta sobre André Carrillo. Adrien Silva, o melhor em campo, não falhou. Pouco depois, mais dois golos para o Sporting, ambos marcados por Wolfswinkel que fez hoje o seu último jogo de verde e branco vestido. Dois golos plenos de oportunidade. Vai deixar saudades...
A vencer por 3 golos, na 2ª parte o Sporting baixou o ritmo de jogo, limitando-se a controlar. O Beira-Mar ainda consegui reduzir mas foi insuficiente para evitar a derrota e, pior que isso, a despromoção à segunda liga. Seria mesmo o Sporting a voltar a marcar, já perto do final do jogo, novamente por Adrien Silva.
O Sporting termina assim a época em 7º lugar, a pior de sempre, onde nada se ganhou e onde ficámos fora dos lugares europeus.
Que a próxima seja a época da mudança e em que voltemos a ter um Sporting forte e vencedor!
domingo, 19 de maio de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário