Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 20 de abril de 2010

Paulo Sérgio sossega adeptos

Em conferência de imprensa realizada hoje em Guimarães, o treinador Paulo Sérgio falou pela 1ª vez como futuro técnico do Sporting, aproveitando para descansar os adeptos leoninos.

"Terei muito tempo para falar para os sportinguistas, mas, e para os que possam ter algumas dúvidas pelos poucos anos de treinador ou pela minha idade, quero sossegá-los, porque, desde o primeiro dia em que trabalhar para o clube, o objetivo será ganhar, vencer, ser campeão. É para isso que trabalho todos os dias e é isso que um clube dessa dimensão deseja".

"Vou de peito aberto, nada disto me faz confusão".

"O 'timing' não é meu. Para mim, seria muito mais cómodo ser anunciado no final, mas o Sporting é uma SAD, há obrigatoriedades para com a CMVM, mas seria muito mais agradável que fosse no final do campeonato".

"Nunca ninguém me levou a lado nenhum, nunca tive um empresário, nem enquanto jogador, mas sempre acreditei que com o trabalho os resultados aparecem. Foi tudo à base do trabalho e, para mim, 'grupo' é uma palavra mágica".

3 comentários:

Dina disse...

Sossega?
A mim não me sossegou nada.Vou esperar para ver como S. Tomé.

Anónimo disse...

Benfica goleia mesmo na Bolsa
O sucesso do empréstimo obrigacionista, que permitiu à SAD encaixar 40 milhões de euros, deixou satisfeitos os responsáveis do clube da Luz. Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD e impulsionador desta operação financeira, traçou ao CM as razões que estiveram na base deste sensacional resultado, já que a procura pelas obrigações Benfica SAD 2013 mais do que triplicou (209, 92%), permitindo a concretização do objectivo. "A interpretação que faço é de que este sucesso corresponde a uma prova de confiança dos mercados em relação à SAD, clube e ao próprio empréstimo", disse Domingos Soares Oliveira.


Confrontado com as taxas favoráveis aplicadas na operação financeira, 6,08% brutos – 4,85 líquidos –, o responsável pela área financeira da SAD reiterou a confiança do mercado no empréstimo obrigacionista e explicou os motivos que levaram os bancos envolvidos, Millennium BCP e Banco Espírito Santo (BES), a não tomarem firme este empréstimo: "Eles é que colocam o produto junto dos clientes. Se o mercado não absorvesse esses bens, eles teriam substituído os clientes, mas face à procura que houve, não foi necessário tomarem firme este empréstimo obrigacionista."

Soares Oliveira lembrou ainda o destino a dar aos 40 milhões. "Está escrito no nosso prospecto, servirá para apoiar planos de investimento e resolver problemas de tesouraria", frisou, sem especificar se parte desse dinheiro será aplicado no reforço do plantel.

Recorde-se, no entanto, que na altura do lançamento do empréstimo obrigacionista, Domingos Soares Oliveira garantiu que não haveria muitas saídas no plantel da próxima época. "Não há intenção, da nossa parte, de que haja uma venda significativa de passes de jogadores. Se forem batidas cláusulas de rescisão, não teremos alternativa senão vender, mas não temos intenção de permitir uma sangria no plantel. Queremos que o êxito que atingimos este ano e a melhoria da nossa competitividade se mantenham nos próximos anos", resumiu.

Cardozo, com cláusula de 60 milhões, David Luiz (50) e Di María (40) são os principais candidatos a deixar a Luz na próxima época.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops