Mais do mesmo!
Não há volta a dar. Este Sporting é capaz do melhor e do pior e hoje voltou a perder em Alvalade, frente a um Vitória de Setúbal que lutava pela manutenção e que graças a este triunfo está a salvo da descida de divisão.
Não há muito para contar deste jogo. Como em tantos outros esta época, o Sporting jogou mal, não teve qualidade nem capacidade para levar de vencida o Setúbal.
Com João Pereira castigado e Abel lesionado, Cédric foi o escolhido para a lateral direita. Com o castigo a André Santos, Carriço jogou no meio campo e Polga foi chamado para fazer dupla de centrais com Torsiglieiri. Não concordo com a chama de Carriço para o meio campo. É um jogador que não tem características para fazer a posição, faltando-lhe sobretudo velocidade e qualidade de passe. A jogar em casa, parece-me ser desnecessário jogar com 2 médios tão defensivos como são Zapater e Carriço.
Na 1ª parte o Sporting viveu sobretudo das arrancadas de Yannick Djaló que foi criando alguns sobressaltos na defesa sadina não criando, no entanto, o Sporting grandes ocasiões de golo. Na 2ª parte, Djaló desapareceu e o Vitória chegou ao golo, depois de falha da defesa leonina. A ganhar, o Vitória fechou-se ainda mais e o Sporting não teve arte nem engenho para chegar, pelo menos, ao golo do empate.
Assim, e quando falta uma jornada para finalizar o campeonato, o Sporting está no 4º lugar da classificação, a 1 ponto do Braga. O Sporting terá então que vencer em Braga para conseguir o 3º lugar.
Muito mau...
And Now for Something Completely Different
Há 7 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário