Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 30 de julho de 2011

Jeffrén Suarez pode ser o 14º reforço

Jeffrén Suarez pode ser o 14º reforço do Sporting.

Jeffrén, de 23 anos e 1m75, é um extremo que joga preferencialmente pelo lado direito. Tal como Diego Capel, foi recentemente campeão da europa na categoria de Sub 21. É um jogador tecnicamente evoluído, muito forte no um para um.

Nasceu na Venezuela, chegou ao Barcelona em 2004 e em 2009 optou definitivamente pela selecção espanhola tendo um largo passado como internacional nos escalões de formação e é apontado como atleta de largo futuro. No Barcelona, apesar de ser chamado muitas vezes por Guardiola, normalmente está tapado por Messi e Pedrito e esta época já foi contratado Alexis Sanchez. É por isso possível a sua saída do Camp Nou.

Na minha opinião, Jeffrén seria uma contratação ao nível da de Capel, ou seja, ambos são jogadores com um grande potencial e que podem no Sporting dar o passo em frente na carreira.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops