Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 30 de julho de 2011

Sporting 0-3 Valência

Mau ensaio!

Em dia de apresentação aos sócios, o Sporting saiu derrotado frente ao Valência. Ao 6º jogo, o 1º em casa, a 1ª derrota. 0-3 foi o resultado.

Noite como há muito tempo não se via em Alvalade. Estádio praticamente cheio, com 49 mil pessoas em Alvalade. Tal como dissemos ontem, até um leão verdadeiro marcou presença na festa.

A festa que se viveu nas bancadas, não passou para o relvado, com o Sporting a realizar uma fraca exibição. Aos 5 minutos de jogo, já o Valência tinha enviado uma bola ao poste e marcado 1 golo. O Sporting ainda respondeu com um remate de Postiga para defesa do guarda redes adversário e com um remate de Rubio ao poste. Mas foi pouco, muito pouco frente a um Valência que aproveitou bem as muitas falhas defensivas do Sporting. João Pereira esteve mal a defender, Carriço lento, Onyewu trapalhão e Evaldo perdido.

A 2ª parte, com as alterações feitas, o Sporting melhorou um pouco defensivamente (Rodriguez e Polga estiveram bem) mas ofensivamente as coisas continuaram a não sair bem. Foram muito poucos os lances de perigo criados pelo ataque do Sporting. Deu para Capel e Carrillo se mostrarem aos adeptos.

Espero que este mau jogo tenha servido para Domingos e para os jogadores tirarem ilações sobre o que de mau foi feito. Há muito trabalho pela frente e esta equipa ainda tem muito que melhorar.

1 comentários:

Anónimo disse...

Junta-te já a um país virtual. Copia e cola o link: http://tinyurl.com/portugall
Junta-te já a um país virtual. Copia e cola o link: http://tinyurl.com/portugall
Junta-te já a um país virtual. Copia e cola o link: http://tinyurl.com/portugall

Vem ajudar ePortugal
Manda msg quando estiveres no jogo q eu ajudo-te

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops