Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Futsal: Buiu e Preá são reforços

O Sporting apresentou esta segunda-feira dois reforços para a equipa de futsal: os brasileiros Buiu (ex-Fundão) e Preá (ex-São Lucas).
Os dois esquerdinos revelaram estar bastante felizes. Preá, que nunca tinha jogado na Europa, disse que "já tinha ouvido falar muito bem do Sporting" e garantiu que chega "para ajudar a conquistar a UEFA".

Buiu afirmou que "o Sporting já mostrou ser dos melhores da Europa" e que assina "para ajudar a ganhar títulos".

«O Buiu já está em Portugal há dois anos e pensamos que a sua integração será célere, enquanto o Preá, apesar de ser a primeira experiência na Europa, esperamos que com o seu valor e qualidade possa beber do espírito vencedor da equipa», disse o vogal do Conselho Directivo para as modalidades do clube, Ricardo Tomás.

O Sporting, à semelhança das últimas épocas, irá estagiar em Ansião entre os dias 11 e 13 de Agosto realizando um jogo amigável contra a Académica.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops