Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 16 de agosto de 2011

The NextGen Series Tournement

Tem já início amanhã o "The NextGen Series", um torneio para equipas Sub 19 onde estarão presentes 16 das melhores equipas da Europa neste escalão.

Dia 17 de Agosto, o Sporting irá estrear-se na competição defrontando a equipa do Liverpool, às 19 horas, em Anfield Road.

Para este jogo, o treinador Ricardo Sá Pinto convocou os seguintes Jogadores:

Alexandre Guedes, Alberto Coelho, Armindo Bangna, Carlos Chaby, Carlos Mané, Farley Rosa, Iuri Medeiros, João Teixeira, João Eduardo, Luis Cortez, Michael Pinto, Mickael Meira, Rafael Veloso, Ricardo Esgaio, Rodolfo Simões, Rúben Semedo e Tiago Ilori.

O Sporting está inserido no grupo 2 deste torneio no qual, para além do Liverpool, fazem também parte as equipas do Molde e do Wolfsburgo. Saiba mais sobre esta competição em www.nextgenseries.com.

Para o técnico do Sporting, Sá Pinto, “Vamos disputar uma nova competição e que é motivadora para estes jovens. A nossa equipa tem clara noção da importância que é representar o Sporting, mas sabemos que vamos competir contra jogadores já seniores, que disputam campeonatos de reservas e que actuam, inclusive, na equipa A. Os nossos têm um nível de competição diferente, sabemos dessas contrariedades, mas vamos dar o nosso melhor, sem perder a nossa identidade e forma de jogar,” adiantou.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops