Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Elias, o mais caro de sempre

Elias já é oficialmente jogador do Sporting.

O internacional brasileiro de 26 anos, tornou-se hoje o 16º reforço do Sporting. É também a transferência mais cara de sempre do Sporting que vai ter que pagar ao Atlético de Madrid 8,850 milhões de euros.

Elias assinou contrato válido para as próximas 5 temporadas e vai envergar a camisola nº 77. A cláusula de rescisão ficou fixada em 40 milhões de euros.

O médio define-se como um tecnicista, assume que gosta de jogar na posição oito, e mostrou-se satisfeito por ter a oportunidade de continuar a jogar na Europa. “O Sporting é um Clube grande e que é muito reconhecido no Brasil. Tenho pena de não poder jogar na Liga Europa pelo meu novo Clube, mas vou dar tudo de mim no campeonato e na Taça”, disse, em exclusivo ao site do Sporting.

“O Sporting permite-me continuar a ter visibilidade, de maneira a continuar a merecer a confiança do seleccionador (Mano Menezes), pois é um Clube que está sempre nas competições europeias e luta pelos primeiros lugares do campeonato português”, revelou.

Na minha opinião, Elias é uma excelente aquisição. A maioria dos sportinguistas não pensa como eu porque tem uma mentalidade pequena...Ainda há pouco tempo um clube rival gastou 10M e 13M em dois laterais e não vi os seus adeptos as queixarem-se. Nós, gastamos quase 9M num internacional brasileiro e é uma choradeira porque foi caro. Estamos é mal habituados, isso sim! Farto que venham jogadores por tuta e meia e que não rendam nada estou eu. Qualidade paga-se! Por mim podiam vir mais uns quantos "Elias"...

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops