Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 27 de agosto de 2011

Insúa é o 15º reforço

Emiliano Insúa é o 15º reforço do Sporting.

Enquanto a RTP anunciava negociações do Sporting para contratar Zabaleta do Manchester City, o Sporting afinal estava a contratar outro argentino, o defesa esquerdo Insúa.

O defesa esquerdo argentino, assinou por cinco anos com o Sporting. O jogador, de 22 anos, vem do Galatasaray e já jogou no Liverpool e no Boca Juniors. Insúa vai jogar com a camisola nº 48 nas costas.

Em declarações ao site do Sporting, o novo reforço leonino diz “Estou muito contente, com muitas ‘ganas’ de começar a treinar e a jogar. O Sporting é um dos grandes clubes portugueses e é reconhecido pelo trabalho que realiza na formação de jogadores. É um Clube que procura ganhar e conquistar títulos. Vou dar tudo pelo Sporting". Emiliano Insúa sagrou-se campeão mundial de sub-20 e foi chamado à selecção A Argentina por Diego Maradona e Sergio Batista.


A apresentação oficial irá decorrer às 17:45 no Auditório Artur Agostinho.

Com a vinda de Insúa, o Sporting fica com 3 laterais esquerdos no plantel. Será que Turan é para emprestar?

1 comentários:

Anónimo disse...

I relish, cause I discovered exactly what I was looking for.
You've ended my 4 day lengthy hunt! God Bless you man. Have a great day.
Bye

Feel free to visit my page :: bistromd

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops