Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sporting 1-3 Málaga

Fora da final.

O Sporting perdeu esta noite por 1-3 frente ao Málaga em jogo a contar para o Trofeo Ramón de Carranza. O Sporting está assim afastado da final e irá defrontar amanhã a Udinese no jogo para determinar o 3º e 4º lugar.

Com 4 alterações em relação ao jogo contra o Valência, Domingos voltou a apostar num 4x1x3x2, com Rui Patrício na baliza, João Pereira e Evaldo nas laterais, e Rodriguez a fazer companhia a Onyewu na zona central da defesa. No meio campo, André Santos foi o trinco, com Schaars a jogar mais à frente, Capel na esquerda e Yannick na direita. No ataque, Postiga jogou ao lado de Wolfswinkel.

O Málaga entrou melhor e criou alguns lances perto da baliza de Rui Patrício. O Sporting respondeu e dispôs de duas boas ocasiões, mas nem André Santos nem Wolfswinkel conseguiram marcar. Seria o Málaga a chegar ao golo, e por duas vezes, com Julio Baptista e Van Nistelrooy a marcarem, perante alguma passividade da defesa leonina. Não foi famosa a 1ª parte do Sporting.

A 2ª parte foi totalmente diferente, com o Sporting a ser dono e senhor dos acontecimentos. Domingos apresentou no 2º tempo um 4x3x3, com Rinaudo a pautar o jogo e Jeffrén e Carrillo nas alas. Seria no entanto Diego Rubio a figura do Sporting. O jovem chileno fez o golo do Sporting, após boa desmarcação de Rinaudo. Para além disso, participou em vários lances de ataque e ainda criou mais duas oportunidades de golo. O Sporting até podia ter empatado o jogo, não fosse o árbitro ter feito vista grossa a uma grande penalidade claríssima cometida sobre Jeffrén. Seria contra a corrente do jogo que o Málaga chegaria ao 3º golo, novamente por Julio Baptista e novamente com os centrais do Sporting a ver jogo.

O Sporting da 2ª parte não merecia ter perdido o jogo. Os jogadores mostraram muita atitude e vontade de dar a volta ao jogo. Domingos Paciência tem ainda muito trabalho pela frente, quando falta apenas 1 semana para o arranque do campeonato. A defesa tem muito que melhorar, ainda se cometeram muitos erros infantis.

Amanhã, às 17:30, o Sporting defronta a Udinese no jogo de atribuição do 3º e 4º lugar deste Trofeo Ramón de Carranza, em Cádiz.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops