Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 28 de agosto de 2011

Sporting vence Derby

A época 2011/2012 começou da mesma forma que terminou a anterior, ou seja, com o Sporting a vencer o Benfica.

Depois dos 3 triunfos na final do campeonato passado, o Sporting voltou a vencer hoje o seu velho rival por claros 4-1.

Na 1ª jornada do Torneio Internacional de Lisboa, o Sporting tinha sido derrotado injustamente pelos italianos do Marca Futsal por 2-3. Ontem, o Sporting goleou o Belenenses por 5-1.

Hoje, estava em jogo o 3º e 4º lugares do torneio, e depois de uma primeira parte com o perigo a rondar poucas vezes as duas balizas, o primeiro golo surgiu logo a abrir a 2ª parte, com o Benfica a adiantar-se no marcador através de Marinho. Mas a resposta dos leões não iria demorar muito, e pouco mais de um minuto volvido, João Matos empatou a partida. Com tudo empatado, coube ao brasileiro Alex, aos 28 minutos, colocar os bicampeões nacionais em vantagem pela primeira vez no encontro. A partir daí cabia ao Benfica a tarefa de inverter o resultado que lhe era negativo, tendo aposto no jogo de 5x4, mas voltou a sofrer novo revés com o golo de Buiu aos 36 minutos. Perto do final do jogo, Alex bisou e colocou um ponto final na questão do resultado.

O Sporting garantiu assim o 3º lugar no Torneio Internacional de Lisboa.

No próximo dia 3 de Setembro disputa-se novo derby, desta vez na final da Supertaça. O jogo será disputado na Arena de Portimão.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops