Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 20 de agosto de 2011

Beira-Mar vs Sporting

Depois de 2 empates em outros tantos jogos oficiais, o Sporting procura amanhã em Aveiro a primeira vitória na Liga Zon Sagres. Depois do empate caseiro frente ao Olhanense, só a vitória interessa para não se começar a cava um fosso para os 1ºs lugares logo à 2ª jornada.
Para amanhã, Domingos não pode contar com Jeffrén que se lesionou na Dinamarca. Luís Aguiar também ainda não está disponível. Destaque para as estreias na convocatória de Carrillo e Bojinov.
Depois da recusa de João Ferreira em arbitrar o jogo de amanhã, ainda não há árbitro nomeado. Vamos a ver se não há nenhuma barraca de última hora...

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo;
Defesas: Rodríguez, Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo e João Pereira;

Médios: André Santos, Schaars, Izmailov, Capel, Matías, Rinaudo;

Avançados: Bojinov, Rubio, Wolfswinkel, Yannick, Carrillo e Hélder Postiga
 
Ficha de jogo:
 
Data: 21 de Agosto de 2011
Hora: 18:15
Liga Zon Sagres - 2ª Jornada
Local: Municipal de Aveiro
Árbitro: Por nomear
Transmissão TV: TVI

1 comentários:

Anónimo disse...

Caro Leão, a hora é de luta! se me permite, faço um apelo aos Sportinguistas. Esta é a hora de tomarmos uma posição!O importante,neste momento, é que somos o ÚNICO Clube em portugal que foi alvo(não uma mas DUAS VEZES!!!) do boicote dos árbitros! E o que é que,os sportinguistas fizeram demais? Criticaram a arbitragem do último jogo, tal como os jornalistas(a generalidade), tal como JJesus em relação ao FCPorto,...E dezenas de treinadores (das diversas Ligas/Ou Campeonatos) que acharam que o seu clube foi prejudicado! Mas quem é que "paga as favas" O Sporting! Porquê? Por que pensam que somos o elo mais fraco! Se desta vez este boicote não tiver consequências disciplinares graves para o árbitro (e atenção, esta é a 2ª vez,se da 1ºvez,nós sportinguistas tivesse-mos tomado outra ATITUDE, não teríamos agora este problema)Temos que nos fazer respeitar temos 105 anos de uma História brilhante! Somos a maior força desportiva deste país, e no entanto somos vítimas, de um qualquer "pé-rapado". Façamo-nos respeitar, ou tomamos posição firme agora ou depois é tarde! S.LEONINAS.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops