Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 27 de agosto de 2011

Pablo Zabaleta a caminho?

Pablo Zabaleta pode tornar-se o 15º reforço do Sporting.

Zabaleta, lateral argentino de 26 anos do Manchester City, poderá estar a caminho do Sporting. A informação foi avançada pela RTP, que diz mesmo que o negócio está praticamente concluído.

A confirmar-se este negócio, o argentino vai disputar o lugar de lateral direito com João Pereira, que tem capitaneado a equipa do Sporting nos últimos jogos. A confirmar-se esta contratação, Domingos Paciência passará a contar com quatro laterais direitos no plantel: Pereirinha, Arías, João Pereira e Zabaleta. O Argentino pode também jogar como lateral esquerdo ou como trinco. É internacional pela selecção Argentina (fez recentemente 3 jogos na última Copa Ámérica).

O defesa foi titular indiscutível no Manchester City nas últimas três temporadas, mas esta época não tem sido opção para Mancini. Zabaleta tem mais três anos de contrato com o City e está blindado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Apesar de não ser uma posição que me pareça fundamental ser reforçada, a vinda dum jogador deste nível é sempre bem-vinda!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops