Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jeffrén Suárez já é do Sporting


Jeffrén Suárez já é jogador do Sporting.

Em comunicado à CMVM, o Sporting informa que Jeffrén assinou contrato até 2016 tendo o Sporting pago 3,750 milhões de euros ao Barcelona que fica com direito a 20% numa futura transferência. A cláusula de rescisão ficou fixada em 30 milhões de euros.

O extremo espanhol é assim o 14º reforço que chega ao Sporting.

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Futbol Club Barcelona, para a aquisição dos direitos desportivos e económicos do jogador Jeffrén Suárez pelo montante de € 3.750.000 (três milhões, setecentos e cinquenta mil euros), ficando o clube espanhol com o direito a receber 20% da mais-valia sobre este valor que se venha a verificar numa futura cedência do jogador para um terceiro clube.



A Sporting Clube de Portugal, SAD e o jogador Jeffrén Suarez celebraram contrato de trabalho desportivo válido até 30 de Junho de 2016, tendo sido fixada cláusula de rescisão de € 30.000.000.


Lisboa, 3 de Agosto de 2011


O Conselho de Administração

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops