Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sporting 2-3 Marítimo

Tudo nos acontece...

Ainda não foi hoje que o Sporting venceu no campeonato. Pior que isso, o Sporting somou a primeira derrota, ao perder por 2-3 com o Marítimo. Foi um jogo onde o Sporting esteve longe de jogar bem, onde até esteve a vencer ao intervalo, mas com tantos erros defensivos era difícil não perder.

Dos quatros jogos oficiais até agora disputados, penso que este foi aquele em que o Sporting não mereceu vencer. O Marítimo fez um bom jogo em Alvalade, criou várias ocasiões de golo e acabou por merecer a vitória.

No Sporting, muitos jogadores não estiveram nada bem. Domingos tem que começar a pensar seriamente em mudar alguns jogadores habituais no onze... falo sobretudo de Yannick e Postiga. Neste momento, claramente, não têm condições para serem titulares. Não rendem o que deles se espera, não têm o apoio da maioria dos adeptos e acabam sempre por ser substituídos, "queimando" assim duas substituições.

Hoje, defensivamente, salvou-se Rui Patrício. Evaldo também não esteve muito mal... Polga e sobretudo Patrício facilitarem muito na defesa enquanto que João Pereira entregou de bandeja o 2º golo do Marítimo. No meio-campo, André Santos esteve muito desamparado (porquê Rinaudo no banco?) e Schaars não conseguiu fazer a ligação com o ataque. Capel foi uma sombra do que havia feito nos dois últimos jogos. Só se salvou Izmailov que, para além do excelente golo que marcou, foi sempre dos mais inconformados.

Depois também não percebo o porquê de Domingos lançar Bojinov em campo. Vê-se a kilometros que o búlgaro está mal fisicamente! Fazer jogar Bojinov e deixar Rubio na bancada é um crime...

E depois também tudo nos acontece... Jeffrén entrou para o lugar de Capel e, na sequência de um livre directo, fez o golo do empate e lesionou-se! Como o Sporting já tinha feito as três substituições, ficámos a jogar com 10. Só ao Sporting é que isto acontece.

Para terminar, mais uma vez, também fomos prejudicados pela arbitragem na nossa própria casa. Mais um golo limpo invalidado num fora-de-jogo mal marcado. Faltou também expulsar o jogador do Marítimo Roberto. Assim é mais complicado...

Não me lembro de à 3ª jornada o Sporting ainda não ter nenhuma vitória. Mas é como estamos... mal, estamos mal. Acorda Sporting!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops