Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nordsjaelland 0-0 Sporting

Muito fraco!

Se pudesse, gostava de poder perguntar aos jogadores do Sporting se ficaram satisfeitos com o resultado. É que se não ficaram, não foi isso que pareceu. O Sporting fez esta noite na Dinamarca um jogo muito fraco frente a uma equipa claramente inferior.

Domingos optou por utilizar o mesmo onze que tinha jogado contra o Olhanense mas os resultados práticos foram os mesmos, com a agravante da exibição ser muito pior. Apesar do domínio de jogo e da maior posse de bola, foram raras as vezes que os jogadores do Sporting conseguiram criar lances de superioridade numérica. Na primeira parte, só Jeffrén conseguiu alguns bons lances de ataque.

O início da 2ª parte foi melhor, mas foi sol de pouca dura. Postiga teve nos pés a melhor ocasião de golo quando surgiu isolado na cara do guarda redes dinamarquês mas falhou ao rematar ao lado. Podia ter servido André Santos mas optou, e mal, pelo lance individual. Mesmo com as substituições realizadas, o Sporting não melhorou e foi mesmo o Nordsjaelland que esteve mais perto do golo.

Foi uma exibição sem garra aquela que o Sporting realizou na Dinamarca. O resultado de 0-0 é sempre perigoso para a 2ª mão que se irá realizar na próxima semana. Nesse jogo, o Sporting vai ter que fazer muito mais se quer estar na fase de grupos da Liga Europa.

Nordsjaelland: Jesper Hansen; Parkhurst, Kildentoft, Bjelland, Okore, Enoch Adu, Stokholm, Beckmann (59'), Christense, Lawan (74') e Granskov (82').

Suplentes: David Jensen; Mikkelsen (59'), Gundelach, Matti Nielsen, Andreas Laudrup (74'), Mathias Nielsen e Rohde (82').

Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Rodríguez, Polga e Evaldo; Rinaudo, Schaars e André Santos (59'); Yannick Djaló, Jeffren (45') e Hélder Postiga (68').

Suplentes: Marcelo, Onyewu, Ricky Van Wolfswinkel, Izmailov (45'), Diego Capel, Matias Fernandez (59') e Diego Rubio (68').

1 comentários:

Sandro Aleluia disse...

Isto só vem confirmar o que eu já temia aquando da eleição de Godinho Lopes: MAIS DO MESMO!
Domingos está a provar que não é treinador para o Sporting, nem pouco mais ou menos!
É impossivel jogar bem com a equipa que este BURRO põe a jogar:

3 Médios, todos defensivos, depois diz que o Sporting só sabe jogar ao ataque - BURRO -

Ala direita, Evaldo e Yannick - BURRO -

Postiga? O homem precisa de 100 oportunidades para marcar um golo - BURRO -

Gastamos 5 milhões num PL para quê? Nem joga... Continua a insistir na NULIDADE do Postiga, é que é preciso ser incompetente!

Evaldo? Por amor de deus.. não me lembro de um defesa esquerdo tão MAU a jogar no meu Sporting. Não há opções? Põe o Turan porra, pior não é de certeza!! Até podes pôr o Paulinho, o roupeiro, dass!!

Já não há paciência para tanta teimosia!

TIRA O YANNICK, EVALDO E POSTIGA MEU GANDA BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TIRA O ANDRÉ SANTOS E PÕE O IZMA OU O MATIAS!!!!!!!!!!!!!!

BURRO!
BURRO!
BURRO!
BURRO!
BURRO!
BURRO!
BURRO!
BURRO!
BURRO!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops