Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O meu 11 inicial

O Sporting estreia-se na Liga Zon Sagres já no próximo Sábado contra o Olhanense.

Para este jogo, e salvo alguma lesão de última hora, o 11 inicial que o Domingos vai escolher acho que é:

- Rui Patrício na baliza, titular indiscutível
- Nas laterais, João Pereira e Evaldo. O brasileiro que tem que melhorar muito se quer continuar a ser a 1ª opção. A sorte dele, para já, é que o Turan chegou mais tarde e ainda não está bem fisicamente.
- Rodriguez e Carriço devem ser os centrais. O central peruano parece-me ser o único central com lugar cativo no 11. Entre Polga, Carriço e Onyewu, penso que a escolha de Domingos irá recair sobre o capitão Daniel Carriço, apesar de ter feito uma pré-época muito irregular.
- Rinaudo é o trinco, com Schaars mais à frente. Apesar da concorrência forte de André Santos, e partindo do princípio que Domingos vai jogar em 4x1x3x2, Rinaudo e Schaars devem ser os escolhidos para jogar no meio campo.
- À direira jogará Yannick e na esquerda Capel. Jeffrén tem pouco tempo de Sporting e Izmailov teve algum tempo parado. Capel, apesar de ainda estar longe do seu melhor, parece-me ser a melhor alternativa neste momento para a ala esquerda.
- No ataque, Postiga fará dupla com Rubio. A única possibilidade, para mim, de Rubio não ser titular no Sábado, prende-se com o facto de ter jogado ontem pela sua Selecção e só amanhã é que deve chegar a Lisboa.

Penso que seja este o 11 inicial que Domingos Paciência irá fazer subir ao relvado no próximo Sábado.

E para vocês, qual será o 11 inicial?

1 comentários:

Bernardo Cortes disse...

Meter o Postiga, o Carriço e o Yannick a titular é algo que me ultrapassa.
O Jeffren até podia chegar só no dia do jogo que dava 10-0 ao Yannick. O Florfeia passa o jogo todo a estragar as jogadas da equipa, fazendo de vez em quando alguma coisa de jeito.
Quanto ao Postiga, não marcava golos em jogos a doer nem que lhe pagassem 10 milhoes por ano.
O Carriço está cá à três anos sempre com as mesmas falhas infantias, não há paciência...

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops