Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 16 de junho de 2012

Jogo 3: Sporting 2-1 Benfica

Falta 1 vitória...

O Sporting venceu esta tarde o Benfica por 2-1 e está a apenas uma vitória de se sagrar tri campeão nacional de futsal.

Sem poder contar com João Matos castigado e Marcelinho lesionado, o Sporting foi muito superior na primeira parte, tendo falhado apenas na concretização. Foram várias as ocasiões falhadas, algumas delas por infelicidade com a bola a embater nos postes. O resultado de 0-0 ao intervalo penalizava o Sporting.

Na segunda parte, os encarnados entraram melhor, e colocaram-se mesmo na frente do marcado, com um golo de cabela de Marinha. O Sporting soube reagir, e na jogada seguinte ao golo sofrido, igualou por intermédio de Alex. Quando muitos já esperavam pelo prolongamento, a 2 minutos do fim da partida Ricardinho agrediu Djo e foi expulso. A jogar com menos um, o Sporting aproveitou uma falha de Marcão e marcou por Deo.

O Sporting dava a volta ao marcador e conseguia virar também a eliminatória, tendo agora duas vitórias contra uma do adversário.

Amanhã, novamente às 14:30, joga-se o 4º e esperamos que último jogo deste playoff.

Rumo ao Tri!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops